Primeiro aniversário da tomada de posse dos Órgãos Autárquicos da Freguesia de Carapeços

17-OUT-2022

Assinalamos no dia 16 de outubro, o primeiro aniversário da tomada de posse dos Órgãos Autárquicos da Freguesia de Carapeços, dando cumprimento aos resultados das Eleições Autárquicas de 26 de setembro de 2021, que assumiram uma opção clara dos Cidadãos Eleitores Carapecenses pela escolha do Presidente, da Equipa e do seu Projeto.

É o programa eleitoral que os eleitores escolheram nesse importante ato democrático, e que estamos a executar com toda a determinação, cumprindo os compromissos assumidos com as pessoas.

Reiterando a determinação de prosseguirmos o nosso caminho em fazer as obras necessárias para a qualidade de vida de todos os Carapecenses, agradeço a toda a minha equipa da Junta de Freguesia e membros da Assembleia de Freguesia que juntos preparamos o futuro de Carapeços, neste primeiro ano do mandato, e muito em especial aos Cidadãos pelo seu estímulo e por todos os contributos recebidos.

Continuamos juntos para o melhor de Carapeços.