Junta de Freguesia de Carapeços

Notícias

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

10-DEZ-2016

Mensagem de Natal do Presidente da Junta Freguesia Carapeços Natal, tempo de paz e de reflexão. Tempo de reunir a família, de apelar à solidariedade e à fraternidade. Tempo de coragem, para esquecer, por breves momentos, as dificuldades, olhando para os valores e dando valor às coisas que realmente importam. A nossa missão visa contribuir, diariamente e de forma positiva, para melhorar o quotidiano dos Carapecenses, promovendo uma freguesia mais solidaria, mais fraterna e mais coesa. Da nossa parte, tudo faremos para estar à altura de tão nobre propósito. A ambição é grande, a vontade é enorme para tornar a freguesia de Carapeços numa terra de excelência. Aproveito esta via para, nesta quadra natalícia, transmitir a todos os cidadãos uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e um próspero ano de 2017.   Hélder Tomé

Ler mais...
Limpar Barcelos

Limpar Barcelos

21-SET-2015

No próximo dia 26 de Setembro, Carapeços não ficará de fora da iniciativa "Limpar Barcelos" levada a cabo pelo Municipio. A Junta de Freguesia e uma equipa de voluntários estará empenhada em "Limpar Carapeços"! No seguimento desta dinâmica, tornamos público que no Campo de Futebol de Carapeços haverá um ponto de recolha que funcionará das 09h às 13h, onde poderá depositar os "monstros" que tem em casa, como por exemplo: fogões, microondas, frigoríficos, maquinas de lavar, sofás, colchões, mobílias, etc. Alertamos que o ponto de recolha funcionará apenas e só no dia 26 de Setembro no horário estipulado e que é proibido depositar qualquer tipo de lixo em datas e horários anteriores e posteriores aos fixados. Caso pretendam auxilio no transporte do lixo contactem a Junta de Freguesia. Todos podemos contribuir para um Mundo melhor!

Ler mais...
Estudo das necessidades sociais da população idosa

Estudo das necessidades sociais da população idosa

25-FEV-2013

A Junta de Freguesia de Carapeços informa a população em geral que a partir do dia 27 de Fevereiro, no âmbito do diagnóstico social que está a ser realizado na freguesia com vista ao desenvolvimento de um Projecto de Intervenção Social, se irá proceder à aplicação de inquéritos a todas as pessoas com 65 ou mais anos. O inquérito tem como principal objectivo identificar e caracterizar os principais problemas e necessidades sociais da população idosa da freguesia. Toda a informação fornecida é confidencial. A aplicação de inquéritos será efectuada pela Dra. Ana Margarida Silva, Assistente Social da Junta de Freguesia de Carapeços, que se encontrará devidamente identificada. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contactar a Junta de Freguesia de Carapeços. Agradecemos desde já a vossa colaboração.

Ler mais...

© 2021 Junta de Freguesia de Carapeços. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

  • GESAutarquia