Carapeços Solidário celebra o 6º aniversário

09-NOV-2021

Carapeços Solidário celebra o 6º aniversário

Almoço decorreu dia 7 de novembro

A Associação Carapeços Solidário celebrou este passado domingo, dia 7 de novembro, na Quinta da Pia o sexto aniversário.

A celebração iniciou-se às 11h na igreja paroquial com todos os utentes e terminou com um almoço na Quinta da Pia, onde compareceram cerca de 400 pessoas, entre elas utentes, familiares, associados e amigos da instituição.

Entre os convidados destacamos a presença do Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, o Dr. Domingos Pereira, o diretor do IEFP Dr. Armando Santos e o benemérito e fundador Dr. Adalberto Neiva de Oliveira.

A Associação Carapeços Solidário (ACS) tem por objetivos exercer atividades de ação social, promover a saúde e a ação cultural e recreativa, mediante a concessão de bens, prestação de serviços e de outras iniciativas de promoção de bem-estar e qualidade de vida das pessoas, famílias e comunidade.