Requalificação da Capela Mortuária de Carapeços

23-MAR-2024

Requalificação da Capela Mortuária de Carapeços

A Junta de Freguesia de Carapeços anuncia a finalização da requalificação da Capela Mortuária de Carapeços! Graças ao esforço conjunto de todos os envolvidos, agora temos um espaço renovado e acolhedor para honrar aqueles que partiram e apoiar suas famílias.

A nova Capela Mortuária foi projetada com cuidado e respeito, oferecendo um ambiente tranquilo e reconfortante para momentos de despedida e reflexão. Com melhorias significativas, estamos prontos para servir nossa comunidade com ainda mais dedicação e compaixão.

Agradecemos a todos os que contribuíram para tornar este projeto uma realidade. Juntos, estamos fortalecendo os laços comunitários e proporcionando conforto nos momentos mais difíceis.