Estudo das necessidades sociais da população idosa

25-FEV-2013

Estudo das necessidades sociais da população idosa

A Junta de Freguesia de Carapeços informa a população em geral que a partir do dia 27 de Fevereiro, no âmbito do diagnóstico social que está a ser realizado na freguesia com vista ao desenvolvimento de um Projecto de Intervenção Social, se irá proceder à aplicação de inquéritos a todas as pessoas com 65 ou mais anos.

O inquérito tem como principal objectivo identificar e caracterizar os principais problemas e necessidades sociais da população idosa da freguesia.

Toda a informação fornecida é confidencial.

A aplicação de inquéritos será efectuada pela Dra. Ana Margarida Silva, Assistente Social da Junta de Freguesia de Carapeços, que se encontrará devidamente identificada.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contactar a Junta de Freguesia de Carapeços.

Agradecemos desde já a vossa colaboração.