Mensagem de Natal

16-DEZ-2022

Mensagem de Natal

Natal é uma época que nos torna mais sensíveis e atentos à comunidade que nos rodeia.

Natal é Esperança e por isso, espero que consigamos todos ultrapassar as atuais dificuldades e vivermos com a esperança de uma vida melhor, onde a harmonia e a paz reinem.

Aos idosos e doentes, desejo que consigam as forças necessárias para que possam recuperar a sua saúde e viver socialmente integrados na nossa comunidade de Carapeços.

Aos jovens, desejo um futuro promissor e que consigam concretizar os seus sonhos.

Mas é em especial, aos Carapecenses, que desejo muito sinceramente, que este Natal seja tempo de novas e melhores oportunidades, tanto pessoais, como familiares e profissionais.

É com esperança, e com a certeza que é para isso que trabalho todos os dias, que desejo que a vida de todos nós melhore.

Em nome da Junta de Freguesia de Carapeços, desejo a todos um Santo e Feliz Natal, com muita paz e muita saúde, e que o próximo ano de 2023, nos traga uma sociedade mais justa e tolerante.

O Presidente da Junta de Freguesia de Carapeços

Armindo Manuel da Costa Vilas Boas