Inauguração da requalificação das Escola Básica EB1-JI de Carapeços e inauguração da Biblioteca Escolar

22-MAR-2024

Foram inauguradas as obras de reabilitação da Escola Básica EB1-JI de Carapeços, simultaneamente também foi inaugurada a nova Biblioteca Escolar que terá o nome do Escritor José Fanha.

Na inauguração, estiveram, além do Presidente da Câmara Municipal D. Mário Constantino Lopes e da Vereadora da Educação D. Mariana Carvalho, o Diretor do Agrupamento Senhor Paulo Sampaio e a Diretora da Escola Senhora Cristina Arantes, os patronos das Bibliotecas Escolares, o Pároco de Carapeços Vítor Nogueira e o Presidente da Junta de Freguesia de Carapeços Armindo Vilas Boas.